domingo, 22 de março de 2009

Pintura no século XX

Esta obra é de arte Abstraccionista:


O Abstraccionismo é um tipo de arte que não contém realidade e pessoas.
É uma das Artes que eu mais gosto, pois tem muitas misturas de cores, linhas retas e diagonais . Acho que é um dos estilos mais livres para expressarem sentimentos e emoções.
O jogo de formas orgânicas e as cores vibrantes, mas também as linhas de contorno sobressaia muito nesta arte.
Esta obra, contém vida, cor e muita alegria.

O Cubismo :





O Cubismo nasceu em França entre 1907 e 1914.
É uma das Artes que eu também mais gosto, pois acho muito interessante, é uma imagem que representa objectos reais, tem diversas perspectivas, representa o velume colorido. É um estrutura de corpos ou obejectos.
Esta Obra é algo de surreal, mas é uma obra que dá muito que imaginar, acho uma obra muito interessante, pois é algo impossível.

Catarina Peixoto

Sem comentários: